Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COMO INICIAR UM NEGÓCIO DE CRIAÇÃO E VENDA DE COELHOS



Dicas de como iniciar um negócio de criação e venda de coelhos

Você quer começar um negócio criação de coelhos, está interessado em ganhar dinheiro criando e vendendo coelhos e precisa de um guia para começar, então você está no lugar certo para
dar os primeiros passos.

A criação de coelhos é um negócio que pode ser muito lucrativo para um empresário que tem um talento ou uma paixão para a pecuária e criação de gado. Não é um empreendimento caro.
A partir de coelhos reprodutores, o negócios não precisa de tanto dinheiro, mas, assim como qualquer outro negócio, exige que o empreendedor tenha conhecimento sobre a criação de animais e a melhor maneira de criar animais. Você pode começar em seu quintal, com apenas dois coelhos machos e seis fêmeas, uma gaiola fios e informações de uma agricultura manual.
Além do conhecimento, também é importante que você seja apaixonado por animais. Mas e, se você não consegue encontrar uma pessoa para ser responsável pelo trabalho e você lidar com clientes e área administrativa. Coelhos são prolíficos na natureza, e carne de coelhos tem uma alta demanda, uma vez que é recomendado medicamente mais que carne vermelha.

negócio de criação de coelhosOs coelhos têm uma baixa taxa de mortalidade.
Os coelhos não são agressivos e requerem manipulação mínima. Se você está pensando em investir
neste negócio, você precisa saber como adquirir materiais a um custo mínimo. Estes materiais incluem "coelhos, gaiolas de criação, alimentação, etc, porque é isso é que são considerados como matérias-primas.
É muito importante evitar perdas desnecessárias devido a doenças e mortalidade elevada. Saiba tudo o que puder sobre os coelhos, as suas doenças e enfermidades comuns, o seu período de gestação, padrão alimentar, etc. Você pode obter esta informação, fazendo uma pesquisa on-line ou visitar sua biblioteca local e ler sobre coelhos.
Embora a criação de coelhos possa lhe trazer muitos lucros com a sua carne e pele, eles também podem ser vendidos para serem criados como animais de estimação.

Especialmente se você estiver indo para criar coelhos em escala comercial. É necessário considerar todos os detalhes possíveis, incluindo os custos financeiros globais e potencial de lucro.

- Os coelhos podem ser mantidos em gaiolas
As gaiolas dos coelhos devem ser construídas de modo a que os coelhos fiquem protegidos da chuva e luz solar direta. Coelhos comem qualquer composto ou ervas como grama, batatas, arbustos, folhas. Eles deve-se ser dado comida, pelo menos, duas vezes por dia, precisam de água potável disponível para eles 24 horas por dia.
Os recipientes que eles comem e bebem devem ser limpos em uma base regular para o bem da saúde dos coelhos. É aconselhável estudar o seu consumo diário exato de alimentos e compostos para animais, a fim de evitar o desperdício. Coelhos são prolíficos na natureza e multiplicam-se rapidamente.
Os coelhos começam a procriar de 4 a 5 meses. O período de gestação da coelha fêmea é de 31 dias e, geralmente, dão à luz de 6 a 10 coelhos de uma só vez.
Os coelhos são capazes de procriar-se sete vezes em um ano. Para a reprodução é executado, o acasalamento e a fêmea deve ser mantido em um local para acasalar. Depois disso, você tem que separá-los.
Um coelho fêmea pode produzir até 50 coelhos em um ano . O acondicionamento e a operação de um negócio de criação de coelho não é tão caro, mas você ainda tem que fazer tudo e tudo em seu poder para minimizar os custos, assim não vai afetar os seus lucros no negócio da criação de coelhos. Procure fazer planos para maximizar os lucros. Comece por criar consciência entre as pessoas começando com sua família, amigos e colegas de trabalho, restaurantes, hotéis, lanchonetes, etc. Diga-lhes sobre o valor nutricional dos coelhos, bem como a importância econômica. No entanto, é aconselhável realizar mais pesquisas por conta própria, mesmo antes de investir qualquer centavo na formação da fazenda de coelhos. Você deve saber as estratégias de mercado e do nível de demanda, pois isso irá ajudá-lo a evitar a perda e arrependimento desnecessários.

CRIAÇÃO DE COELHOS GIGANTES

3 comentários:

  1. Sou criador de coelhos ha sensivelmente 3 ou 4 anos mas apenas crio para auto sustento. Com este blog tenciono criar para fins comerciais

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, existem alguns negócios que realmente são pouco explorados;

    Maquina Movel

    ResponderExcluir
  3. Recomendaré a cualquiera que busque un préstamo comercial a Le_Meridian, me ayudaron con un préstamo de cuatro millones de dólares para iniciar mi negocio de acolchado y fue rápido. Al obtener un préstamo de ellos, fue sorprendente lo fácil que era trabajar con ellos. Pueden financiar hasta la cantidad de $ 500,000,000,000 (quinientos millones de dólares) en cualquier región del mundo, siempre que se pueda garantizar un 1.9% de ROI en los proyectos. El proceso fue rápido y seguro. Definitivamente fue una experiencia positiva. Evite a los estafadores aquí y comuníquese con Le_Meridian Funding Service. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. si buscas un préstamo comercial.

    ResponderExcluir