Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

COMO SAIR DA POBREZA



Como sair da pobreza e começar a Ter Prosperidade

Considerando que mais de metade da população mundial vive na pobreza, o que significa que, milhares de milhões de pessoas vivem em situações precárias, sem serviços básicos, acesso a cuidados de saúde, educação e alimentação adequada.

Os valores acima são alarmantes e muitas pessoas, assim como instituições que têm trabalhado por décadas para ajudar muitas pessoas a sair da pobreza.

Diz-se que a natureza divina é inerente em cada ser humano e há uma abundância infinita, onde todos podem manter a mesma riqueza, superar a pobreza e alcançar grandes objetivos financeiros, saúde, bem estar e felicidade.

Se a essência de cada pessoa é rica, então por que há tanta pobreza? A resposta encontra-se no paradigma da pobreza que domina as mentes de todas as pessoas, condições externas, tais como conflitos armados, corrupção, instabilidade política, questões de terra, etc. Eles são o efeito da mente, o que pode ser alterado, felizmente.

Quando a mente está trancada em uma ideia, você não pode imaginar algo diferente, como quando a pólvora veio para a Europa pessoas eram acusadas de bruxaria e de possuir ou poderes ocultos, agora a grande maioria das pessoas entende o que é pólvora. Pobreza é algo que acontece, milhões de pessoas acham que é difícil conceber um mundo de oportunidades, porque todo o ambiente circundante é pobre, e suas mentes se adaptaram a pobreza. Portanto, eles conclui que viver em precária situação é normal.

Como começar a sair da pobreza?

Concentrando-se inteiramente na riqueza:
Ambientes externos são o resultado da programação mental. Se uma pessoa se concentra totalmente na riqueza, você vai notar que os ricos possuem inteligência acima da média, os talentos estão dentro dos parâmetros aceitáveis, as habilidades que eles possuem também estão em lugares pobres, etc. A única diferença é a mentalidade. Os países e as áreas de riqueza tem a vantagem de que as pessoas nascem respeitam a ordem, então há limpeza prosperidade. Quando você vê que um monte de pessoas são bem sucedidas, as pessoas vão dizer a si mesmos "Eu também terei sucesso" e isso acontece, ele flui facilmente em bons resultados financeiros, porque não há tantos bloqueios mentais.

Sempre anule a notícias e informações negativas:
Se você quiser uma grande renovação mental, temos de fechar as portas para ideias que reacendem o paradigma da pobreza. As crenças são adquiridas por alimentar os sentidos, se você quiser prosperidade, devemos estar completamente focados a acreditar em um mundo de infinitas possibilidades. Muitas pessoas querem prosperidade, o problema é que, a cada dia estão enchendo suas cabeças com informação que lhes lembram das limitações.

OK, o que é o poder de mudar proprietário:
Quantas ideias negativas são vendidos em todos os lugares? Idéias como: "a falha dos governantes", "grupos de poder nos marginalizados", "é impossível escapar da pobreza", etc. Cada pessoa possui um poder infinito e uma vez que você entende, você pode usá-lo para conseguir o que deseja. Nenhuma pessoa ou grupo pode parar alguém que tem toda a determinação e vontade de vencer.

Temos de trabalhar com inteligência, paixão, responsabilidade e conhecimento para superar a pobreza:
O trabalho duro, sem uma orientação para conseguir objetivos de desenvolvimento não vão produzir riqueza, muitas pessoas pobres trabalham duro a vida inteira, então você deve encontrar os argumentos da riqueza, entre muitos temos o seguinte: um projeto de crescer indefinidamente, preparação técnica e acadêmica, em seguida, responsabilidade de implementar o que aprenderam.

Uma pessoa pode estar em total miséria e se seriamente visa alcançar as principais metas financeiras, ele vai ficar passo a passo, primeiro subindo muito pequenos passos, em seguida, os maiores, até que depois de vários anos irá desfrutar de enorme prosperidade.

O que é preciso para podermos sair da pobreza?

Abra sua mente para a abundância infinita do universo, acreditar em suas habilidades então será capaz de acessar o seu subconsciente para conseguir tudo o que quiser, terá grande visão que irá lhe mostrar o seu grande poder de mudar positivamente o rumo de sua vida.

CONTRASTE ENTRE POBREZA E A RIQUEZA - VÍDEO
 

Pesquisas similares a como sair da pobreza: como sair da pobreza para riqueza; como sair da pobresa;como sair da pobreza rapido; como sair da pobreza e ficar rico; dicas de como sair da pobreza.

2 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU TEXTO. ESTOU DESEMPREGADO, ESTAVA SEM ESPERANÇAS, MAS VOCÊ MOSTROU QUE HÁ SIM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Sempre estou buscando soluções para os meus problemas mas não tenho sucesso vida financeira preciso algo resposta de onde vem o meu socorro em tudo que eu faço da errado minhas forças está diminuindo como devo ter uma explicação aonde eu estou errando?

    ResponderExcluir