Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

domingo, 19 de junho de 2016

A VERDADE SOBRE COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE



Será que é possível Ganhar Dinheiro com o Youtube?

Hoje vamos discutir um tema que está se tornando muito popular nos últimos dias, é sobre como ganhar dinheiro com o Youtube, se você não sabe, deixe-me dizer-lhe, se é possível.

Devo confessar algo, no início duvidei este método de fazer dinheiro, embora eu tenha ouvido falar muito. O melhor que eu poderia fazer, em seguida, foi pesquisar o assunto ainda mais.

E na tentativa de descobrir como era a maneira de ganhar dinheiro com o Youtube, eu percebi uma
coisa e eu tenho certeza que você também tenha notado muitas vezes, eu quero dizer essas pequenas caixas que aparecem na parte inferior dos vídeos e o lado direito do canal do Youtube, são onde ficam os anúncios que geram os ganhos em dinheiro para o dono do canal pois os mesmo são pagos pelos anunciantes.

Estes anúncios pago são por nem mais nem menos do que pelo famoso sistema AdSense, o Google usa campanhas publicitárias de empresas e as empresas é que pagam por esses anúncios, obviamente. Uma vez que soube disso, eu decidi estudar o procedimento adequado hoje para compartilhar com você.

Há pessoas que já estão ganhando dinheiro com o YouTube?

Minha resposta é um sonoro sim, existem várias pessoas que ganham dinheiro desta forma, esses usuários são conhecidos como "YouTubers" ou dito de outra forma os parceiros do YouTube, portanto, podemos ganhar dinheiro com vídeos no youtube, você poderia dizer será que eles ganham milhares de dólares embora seja difícil de acreditar, sim eles ganham.

Eu poderia ganhar dinheiro com o YouTube?

Bem, honestamente, se alguém pode fazê-lo, é claro que você também pode.

Que passos devo seguir para ganhar dinheiro com o Youtube?

O primeiro passo é ter uma conta no YouTube ou melhor uma conta no Google, se você quiser para criar um pode dar  , clique aqui  depois de ter sua conta, você tem que avançar para fazer upload de seus vídeos que estão indo para ganhar dinheiro, mas antes você deve criar um canal de algum assunto no YouTube que é realmente muito fácil, e depois começar a produzir seus vídeos.

Também você deve saber que os vídeos com o qual você pretende ganhar dinheiro no YouTube, tem que ter certos requisitos, o mais importante é que os vídeos devem ser originalmente criados por você e não vídeos copiados, e coisas como que não servem para ganhar dinheiro, porque o YouTube não vai levá-los em conta, outra exigência é que o seu canal receba pelo menos 2000 assinantes, mas não se preocupe se os seus vídeos são bons irão ter isso muito rápido, para que possa entender isso melhor, então eu vou mostrar -lhe alguns exemplos de parceiros do YouTube  e os tipos de vídeos que deve produzir. Veja abaixo:


  • Vídeos de monólogos humorísticos: Nós, como um exemplo do canal "Porta dos Fundos"  que é muito popular entre os jovens amantes de bom humor.
  • Vídeos de monólogos críticos e informativos: temos como exemplo o canal "Veja Joice"  se fizer assim, você vai notar que não fará nada fora do comum.
  • Vídeos de tutoriais: um exemplo são os canais que dão dicas de jogos, nestes tutoriais em vídeo você pode ensinar qualquer coisa (que seja legal) que você sabe fazer e pode ensinar aos outros (realmente qualquer coisa).

Bem, isso é tudo quanto à forma como ganhar dinheiro com o YouTube, se você percebe que não é tão difícil, e se você colocar em sua mente poderá tentar, e sim é possível. E assim você poderá  obter outra fonte de renda que não seria ruim pois está tomando vantagem de que você vai fazer um trabalho a partir do conforto da sua casa, lembre-se que nunca é demais tentar algo novo.
Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre este artigo, a sua opinião é muito valiosa. Muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário