Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

domingo, 1 de novembro de 2015

AS MELHORES FRASES DE BILL GATES SOBRE EMPRESAS, NEGÓCIOS E GESTÃO



Odiado por uns e admirado por outros, o Sr. William Henry Gates, III, ou como ele é conhecido melhor: Bill Gates, o empresário e visionário que fundou a Microsoft e, em seguida, dirigindo-a e transformando-a em uma das empresas mais importantes do século XX.

Seu tino comercial e habilidades de liderança foram fundamentais para a execução de um empresa de software de sucesso que passou anos entre as maiores empresas desses elementos no mundo.

Não há dúvidas de que Bill Gates pode ensinar muito sobre como executar um negócio, então vamos compartilhar uma seleção de citações famosas e melhores lições de negócios com base em seus anos de experiência no comando da Microsoft.



as melhores frases de bill gates


Se você conhece alguma outra frase que não está listada aqui, por favor, compartilhe nos comentários.

Frases de Bill Gates

"O sucesso é um péssimo professor. Ele seduz as pessoas inteligentes e sugere que não podemos fracassar. Ele também é um guia pouco confiável para o futuro. O que parece ser o plano de negócio perfeito ou a mais recente tecnologia de hoje, pode ser obsoleto em breve "

"É bom comemorar o sucesso, mas é mais importante prestar atenção às lições do fracasso"

"O computador nasceu para resolver os problemas que antes não existiam"

"Se você quer fazer algo grande em sua vida, você deve se lembrar que a timidez está só na sua mente. Se você pensa timidamente, suas ações serão semelhantes. Mas se você pensa com certeza, vai agir da mesma forma. Por isso nunca deixe que a timidez conquiste sua mente"

"Se você não pode fazer direito, pelo menos você deve observar direito"

"Seus clientes mais infelizes são sua melhor fonte de aprendizagem" "

"As grandes organizações exigem um alto nível de comprometimento das pessoas envolvidas"

"As pessoas muitas vezes me pedem para explicar o sucesso da Microsoft. Eles querem saber o segredo de como mover-se de uma atividade que emprega duas pessoas e requer muito pouco dinheiro para uma empresa que tem mais de 21.000 funcionários e fatura mais de 8 bilhões de dólares por ano. É claro que há uma resposta e a sorte desempenhou um papel, mas acho que o elemento mais importante foi a nossa visão original "

"Se você não pode vencer o inimigo ... COMPRE-O!"

. "Nunca perdemos tempo falando sobre o que estamos fazendo bem! Não é essa a nossa cultura. Todas as reuniões são do tipo :. Claro, nós ganhamos em sete categorias, mas falta a oitava?"

"Nós dizemos a nossos empregados que se ninguém ri, pelo menos, de uma de suas idéias, ele provavelmente não está sendo criativo o suficiente"

"Sabíamos que o sacrifício seria começar um negócio. Mas nós também percebemos que tínhamos de fazê-lo ou perder para sempre a chance de fazer algo em software para microcomputadores"

"O negócio é um bom jogo. A competição máximo e um mínimo de regras. Ele é pontuado com o dinheiro"

"As empresas fracassam por muitas razões. Às vezes, eles são gerenciados mal, às vezes simplesmente não criar os produtos que os clientes querem. Mas eu acho que o maior assassino de uma empresa, especialmente nas indústrias de mudança rápida como a nossa, É a recusa de adaptação à mudança "

"É muito melhor que uma criança é viciado em PC para assistir TV. Por, pelo menos, é a tomada de decisões. A TV não serve para exercitar a mente"

"Filosofia do Google é diferente da nossa. Seu objetivo é organizar as informações do mundo. Acreditamos que não podemos fazê-lo. O nosso objectivo é criar ferramentas que permitem que outros para organizar informações"

"A minha ambição sempre foi fazer sonhos realizáveis"

"Haverá dois tipos de negócios no século 21: os que estão na internet e aqueles que já não existe"

"Não se compare com ninguém neste mundo ... se você fizer isso, você está insultando a si mesmo"

"Nos últimos anos, a Microsoft deliberadamente recrutou alguns gestores experientes em empresas que não conseguiram. Quando um falha é forçado a ser criativo, para aprofundar e noite pensando e dia. Eu gosto de estar perto de pessoas que passaram por Este "

"Eu falhei em alguns testes, mas o meu parceiro por toda parte. Agora ele é um engenheiro da Microsoft e eu sou o dono da Microsoft"
Certamente, em assuntos de negócios Bill Gates é um gênio e você pode aprender muito com ele ... Qual é a sua frase favorita?

Termos Relacionados:

  • Frases de Bill Gates sobre educação
  • Frases de Bill Gates sobre liderança
  • Frases de Bill Gates sobre internet
  • Frases de Bill Gates sobre empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário