Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

terça-feira, 14 de junho de 2016

COMO GANHAR DINHEIRO EM TEMPOS DE CRISE



Ideias para ganhar Dinheiro em Tempos de Crise

Recentemente conversando com amigos sobre os recentes acontecimentos e todos os fatores que estão tornando a crise mais aguda, não só no Brasil e nos países latino-americanos, mas em todo o mundo estive pensando em Ideias de Como Ganhar Dinheiro em Tempos de Crise.

Ouvimos notícias de como a crise aumenta e está à porta, a desaceleração do mercado, os preços aumentando e o combustível subindo, imparável (só para citar alguns), conseguimos fazer a pergunta que eu não poderia deixar de fazer: o que fazer em tempos de crise? Como para ganhar dinheiro nesse período? Qual será todos? Que atitude tomar contra as próximas mudanças que vêm? É um fato comprovado que alguns dos maiores milionários do mundo fizeram suas fortunas em tempos de crise. Para as pessoas comuns é o momento de medo e preocupação para os empresários cheios de energia e criatividade, é tempo de oportunidade! Primeiro lembre-se que um dos principais geradores de riqueza é um meio de oferecer soluções que ainda não existiam. Este é um momento em que a sociedade exige que problemas encontremos soluções. Aqui estão algumas sugestões de idéias que vão ajudar você a criar soluções de negócios para ganhar dinheiro em tempos de crise com base em:


  1. Criar um transporte mais barato ou sistemas de transporte em grupo


  2. Construção e reforma de casas são uma opção atraente porque as pessoas pensam mais na melhoria de suas casas antes de vender e comprar novas propriedades.


  3. Criar sistemas de prevenção e alívio de desastres:


  4. Criar habitações alternativas mais baratas:


  5. Considere a produção de alimentos nutritivos a um baixo custo:


  6. Criar um negócio de manutenção e reparos. 
      Em tempos como estes as pessoas preferem por reparar os seus bens do que comprar novos. Reparação de calçado, electrodomésticos, automóveis, canalizações, etc. São negócios com alta capacidade de uma boa renda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário