Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

terça-feira, 29 de setembro de 2015

COMO INICIAR UM NEGÓCIO DE VENDA DE PEÇAS DE MOTOS



Como começar um negócio de venda de peças de motocicletas

Você pode começar seu negócio pequeno de peças novas e usadas para motocicletas. Fãs de motos tendem a estar entre as idades de 18 e 65 anos, e você deve levar em conta se seus clientes preferem as peças novas ou usadas, se utilizado dessa informação, iniciar a partir desse ponto para começar com o seu negócio.
O negócio de peças sobressalentes para scooters e motocicletas atualmente tem uma demanda considerável, você pode até mesmo oferecer também serviços de mecânica, venda de peças e acessórios, tais como, capacetes, luvas e tudo mais que for necessário para os seu clientes desfrutarem do motociclismo.

como começar um negócio de venda de peças de motosAnote o que todos os seus concorrentes têm a oferecer, seus pontos de localização e preços. Decida se a negócio de motos. Você pode usar o dinheiro que tem a mão, um financiamento bancário ou um empréstimo de familiares e amigos. Explorar a possibilidade de obter uma linha de crédito dos principais bancos e ver quais oferecem as melhores vantagens. Encontrar fornecedores de confiança e um plano de comprar diretamente do fabricante de peças para uma melhor vantagem competitiva.
sua área precisa de peças para scooters ou motocicletas.  Decida como você vai financiar parte do seu

Decidir se vai vender peças novas ou usadas

Decida quais partes de peças serão mais demandados durante o transcurso normal de funcionamento de seu negócio. Itens como peças elétricas, peças de motor, etc .. sabe quem chamar quando o cliente precisar de algo que só tenha no estoque.

Veja o que você precisa para atender seu cliente de forma rápida e por um preço razoável. Obter uma licença. Uma vez lá, pergunte para a empresa se as partes da motocicleta precisam obter licenças especiais para o manuseio de óleo do motor ou substâncias perigosas. 

Opções de baixo custo para atrair clientes incluem a criação de um site ou distribuir panfletos onde motociclistas sempre passam. Você também pode oferecer aulas de instrução de motocicleta.

A coisa mais importante é criar a publicidade certa para atingir e aumentar as vendas em seu negócio e, principalmente, ser conhecido, umas das melhores publicidade é a boca a boca.

Um comentário:

  1. Recomendaré a cualquiera que busque un préstamo comercial a Le_Meridian, me ayudaron con un préstamo de cuatro millones de dólares para iniciar mi negocio de acolchado y fue rápido. Al obtener un préstamo de ellos, fue sorprendente lo fácil que era trabajar con ellos. Pueden financiar hasta la cantidad de $ 500,000,000,000 (quinientos millones de dólares) en cualquier región del mundo, siempre que se pueda garantizar un 1.9% de ROI en los proyectos. El proceso fue rápido y seguro. Definitivamente fue una experiencia positiva. Evite a los estafadores aquí y comuníquese con Le_Meridian Funding Service. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. si buscas un préstamo comercial.

    ResponderExcluir