Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro

domingo, 20 de setembro de 2015

Como Ganhar Dinheiro Automaticamente



Você já se perguntou se existe alguma maneira de ganhar dinheiro mais fácil, e se tem como ganhar dinheiro automaticamente, onde você não teria  que fazer muito trabalho, ou  gastar muito dinheiro com investimento. Bem, deixe-me falar sobre as máquinas de venda que podem fazer isso por você.  Estas máquinas também são conhecidas como máquinas de venda automática, e  são a alternativa perfeita para ganhar dinheiro facilmente e de forma inteligente.

Você provavelmente já viu muitas destas máquinas em shoppings ou em negócios, e sei que elas funcionam para ganhar dinheiro automaticamente, sem a necessidade de alguém para estar presente para fazê-la funcionar, apenas o consumidor é que coloca seu dinheiro  para receber o produto da máquina.

Neste artigo, vou compartilhar com vocês algumas dicas sobre como ganhar dinheiro automaticamente com este negócio, e o valor aproximado dessas máquinas, porque vale a pena notar que há diferentes preços e tipos de máquinas que vendem produtos diferentes, e é precisamente disso que depende de seu preço.


Máquinas de venda automática de preço mais baixo

Bom, começo com máquinas de venda automática de preço mais baixo, e são mais fáceis de encontrar em qualquer lugar, estas máquinas são de venda goma ou pequenos brinquedos e diferentes tipos de doces, o seu valor aproximado é geralmente $ 100 (valor em dólares). Como você pode ver o
Mas, como em qualquer negócio, existem fatores que determinam se ganhamos mais ou menos dinheiro, e então eu vou lhe dizer quais os fatores que servem para a maior parte de seu pequeno investimento e, assim, ganhar mais dinheiro.
preço desta máquina é muito barato, e pode ser uma de suas melhores opções.

- Fatores que influenciam no seu lucro (ganhar mais ou menos dinheiro)

  • Localização

Este é um fator determinante para a localização da máquina e vai influenciar no quanto dinheiro vai começar a  ganhar, recomendamos que você coloque-a em um lugar sempre lotado por pessoas, a maioria crianças, uma vez que as crianças são aqueles que mais amam estas máquinas. Se você não tiver o seu próprio negócio  para colocar sua máquina, você pode fazer o seguinte: primeiro, encontre o lugar que você considera perfeito, uma vez que você achar que é necessário procurar um negócio que está perto vá falar com o proprietário para oferecer um acordo, que consiste em que, ele permita que você coloque a sua máquina em seu negócio e em troca ele terá uma percentagem dos seus lucros que podem ser de 5% ou se comprometa a pagar uma renda mensal pelo uso do espaço.

  • Lucro estimado

Lucro como eu disse acima depende principalmente da localização, mas estima-se que estas máquinas têm uma porcentagem de vitórias de 70% a 100% no que diz respeito aos produtos, por exemplo: A tampa de goma 2 kg (com isso encheu um quarto da máquina de chicletes) custa cerca de $ 10 dólares, o que pode demorar cerca de US $ 20.   
Por esse motivo sua renda será alto ou médio, dependendo principalmente da quantidade de vezes que as pessoas atiram goma em seu máquina.


  • As máquinas de venda mais caras vão gerar maiores ganhos

Estas máquinas são a  venda de bebidas, refeições, lanches e muitas outras coisas. Como certamente já vimos, estas máquinas são mais sofisticados, e também ter uma boa margem de lucro,  como o desempenho da máquina anterior depende em grande parte a sua localização. Os valores aproximados dessas máquinas são de US $ 1000 a US $ 5000 (valor em dólares) como realmente sério desta vez muito maior de investimento, mas que também ganharia mais dinheiro.

O único problema que existe com estas máquinas é que ela não é tão fácil de obtê-la, porque a maioria delas são fabricadas nos EUA, mas você pode importar através da Amazon. Aqui eu quero fornecer dois links de máquinas que estão a um preço muito bom.

1) Máquinas de venda de lanches, saco de batatas fritas, biscoitos, etc.

Tem um valor de aproximadamente US $ 549, tem capacidade para 133 produtos, e pesa 82 libras.

2) Máquina de venda automática de refrigerantes

Tem um valor de $ 1.139 dólares, capacidade para 155 latas ou garrafas, e pesa 180 libras.

 

Bem, como você pode ver este modelo de negócio é uma boa alternativa para ganhar dinheiro automaticamente e mais facilmente,  sem muito esforço de sua parte e   24 horas por dia de trabalho com essa máquina para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário